quarta-feira, dezembro 28, 2011

Feliz 2012 a todos! "A diferenca e a nossa referencia".


Enquanto desejo um bom ano de 2012, a todos os meus amigos leitores e, porque tenho muito gosto acima de tudo, em divulgar tudo quanto de bom, se vai fazendo na minha terra natal, (Fornos de Algodres) quero deixar a quantos possam, um convite:

Venham ate a regiao da  Serra, a "Estrela" pois claro e, facam a passagem do ano, na antiga, bonita e dinamica freguesia de Juncais!

Podem crer, que nao ha nada como uma deliciosa sopa de urtigas, para aquecer a noite da passagem de ano.

FELIZ ANO DE 2012!  A todos.

4 comentários:

aluap disse...

Que o Ano novo, traga às Terras D´Algôdres muitos eventos e diversas actividades para as partilhar connosco, al cardoso.
Para toda a região e suas gentes desejo umas boas saídas e óptimas entradas e, olhe, apesar de tudo, vamos receber 2012 com optimismo.
Continuação de Boas Festas.

P.S. Tem razão, à noite, a paisagem vista da varanda “da terra de Agodres” é líndissima. No dia 26 tive a oportunidade de apreciar uma das vistas mais bonitas. Cai mesmo bem em época natalícia visitar a sua terra.

Um abraço e FELIZ 2012

Idanhense sonhadora disse...

Também para si e todos os seus votos sinceros de um ANO BOM , como se diz pelas Beiras .
Quina

fashionare disse...

oi,amo conhecer lugares diferentes por isso gostei do seu blog e se vc quiser conhecer um pouco sobre minha Porto Alegre e do jeito fashion da gente viver visite me no http:fashionayre.blogspot.com

Chanesco disse...

Meu caro AL

Deixo-lhe também, para si e para os seus, os meus votos de um 2012 com muitos sucessos.