segunda-feira, janeiro 02, 2012

Ano Novo, Velhos Desejos, para a "Terra de Algodres"! "

Ao iniciar-mos um novo ano, quero expressar os meus antigos desejos, so de coisas boas, a todos os meus amigos leitores, mas especialmente a todos os naturais, residentes e amigos do Municipio de Fornos de Algodres.
Podem crer que sao desejos sinceros, assim como podem crer, que para a minha querida "Terra de Algodres", desejo que cada vez mais possa progredir e, ser referencia na nossa regiao da Serra da Estrela!
Porque e acima de qualquer outro interesse, Fornos de Algodres sempre estara para mim, na primeira linha de defeza e divulgacao, vou passar a referir-me as coisas que fazem nossas boas diferencas, porque seram sempre estas, as que poderam ser a nossa referencia!
Hoje divulgo a nossa "Radio Imagem", que se pode ouvir em 87.6 FM.
Ou aqui:   http://radioimagemfm.blogspot.com

1 comentário:

aluap disse...

Já meti o link da “Rádio Imagem” no blog dos forninhenses e acompanharei.

Um grande Abraço.