quinta-feira, junho 19, 2008

Concerto no Centro Cultural!

Centro Cultural de Fornos d'Algodres, situado na Rua Dr. Fernando Menano!

No proximo dia 21, Sabado, pelas 21:30 horas, havera um concerto pelo Grupo de Metais do "Conservatorio de Musica de Seia" no auditorio do Centro Cultural de Fornos d'Algodres.

Sera uma optima oportunidade para uma noite musical bem passada, proporcionada pela Camara Municipal, Inatel da Guarda e pela Associacao dos Bombeiros de Fornos, com entrada gratuita, de parabens portanto, os organizadores e patrocinadores!

Nao ha duvida que o novo Centro Cultural, esta a fazer juz ao fim para que foi criado e assim deve ser! Esta realizacao bem poderia servir de incentivo para a re-ativacao da Banda Filarmonica Fornense e, para tambem para que esta re-inicie a sua escola de musica.

Bem sabemos e, para ai apontam as directivas governamentais, que a educacao dos nossos jovens, nao deve ser unicamente aquela que e proporcionada na escola regular. A musica a par de outras actividades extra curriculares, e um enriquecimento que nao e de desprezar, ainda mais em terras do "interior". Que com vontades que creio existem, se pretende continuem na senda do progresso!
Podem ver mais informacoes aqui: http://www.cm-fornosdealgodres.pt/nt_075.php

7 comentários:

Anónimo disse...

http://www.hi5.com/friend/260906293--Festas%2Bde%2BINFIAS--Profile-html


Ò albino olhe o que eu descobri

Al Cardoso disse...

Caro Anonimo:

No Hi5 dizem que nao existe essa pagina, sera que o amigo escreveu bem?

Um abraco dalgodrense.

Amaral disse...

Al Cardoso
Espero que seja um espectáculo condigno e que corra bem. Que os músicos saiam gratificados e os espectadores agradados.
Abraço

Susana Júlio disse...

Bom espectáculo. Que pena ser tão longe daqui!! É de "reanimar" estas iniciativas e alimentá-las de modo a que cresçam e ocorram mais resultados.

Beijinhos aqui da Teia.

Magno disse...

A cultura é um veículo, de desenvolvimento de uma população, muitas vezes a música serve de premissa para o bem estar dessa população.
Nada mais bonito do que de Fornos de Algodres, ao som de uma boa música contemplar a Serra da Estrela.

a d´almeida nunes disse...

Diz que o SOL vem aí, para dar um bocadinho mais de luz a este Portugal que eu amo, mas que tanto nos faz sofrer.
Que pena haver tanta gente que passa completamente ao lado das iniciativas culturais e artísticas! Nem sabem o que perdem.
No Domingo passado também estivemos na Barreira-Leiria, a assistir à actuação dum recente grupo coral, o ADESBA CHORUS. Uma maravilha. Tenho um vídeo no YouTube, que reproduzo no "dispersamente". Foi a primeira experiência no género que fiz. Sou o produtor, director, realizador, e empresário, eheheh!
Um abraço AL
António

O Micróbio II disse...

Mais uma iniciativa de grande valor...