segunda-feira, setembro 22, 2008

Sao Miguel, 29 de Setembro; Feriado Municipal-Fornos d'Algodres!


Mais uma vez o municipio "D"Algodres" vai celebrar o seu feriado municipal, com varias actividades, englobando a area cultural, artistica, arqueologica, recreativa e religiosa, durante varios dias entre 27 de Setembro e 3 de Outubro.

Gracas ao gentil envio do programa, o que reconhecidamente agradeco, aqui humildemente passo a divulga-lo, com o cartaz da fotografia que encima o texto.

De todos os "d'Algodrenses" espera-se a participacao e colaboracao e aos meus amigos leitores, faco o ja customeiro convite para virem ate as "nossas terras" alto-mondeguinas e serranas.

3 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Viva AL Cardoso
Cheguei agora mesmo vindo de Leiria, cidade, após umas horas de aflição por causa do meu computador principal do escritório.
O Windows estava a pregar-me uma partida das antigas. Mas lá me safei.
Mas falemos mas é de festas!

Anónimo disse...

Venho desejar um bom feriado municipal, que vejo ser repleto de várias actividades multifacetadas, a provar que o município está vivo. Boa semana com tudo de bom.

Magno disse...

Amigo Al,
Seria uma boa ideia, aproveitar este feriado municipal, para lançarmos aqui na blogoesfera, uma exposição fotográfica do nosso concelho, de qualquer tipo (antigas, actuais, de paisagens e das nossas gentes)
Gostava de saber a sua opinião a este respeito, penso que não nos vai ocupar muito tempo, e é uma forma de promovermos turisticamente o concelho.
Abraço,
Magno.