sexta-feira, março 09, 2012

As amendoeiras em flor!

Ja desde o ultimo fim de semana, que se estao a celebrar na terra quente Trasmontana e Beira, as semanas da "amendoeira em flor"!
De facto e muito bonita a paisagem, que se disfruta naquela regiao, nesta altura do ano, e e de realcar e convidar, principalmente quem vive no litoral, a vir ver a beleza paisagistica e, a disfrutar toda a riqueza daquela regiao, tanto na area patrimonial, historica, arqueologica e gastronomica!
No entanto para aqueles que nao quiserem ir tao longe, embora em menor quantidade tambem podem admirar essa lindas arvores em flor, no municipio de Fornos de Algodres!
A fotografia e so uma amostra das "amendoeiras em flor" da "Quinta das Courelas", complexo de restauracao, desporto e diversao, que fica na vila de Fornos!
Fotografia retirada do http://quintadascourelas.blogspot.com
A gastronomia recomendo, a paisagem e o servico e excelente, e se ficarem o fim de semana, tem o novo "Hotel Estrela a Vista", a que me referi anteriormente, a dois passos!

4 comentários:

aluap disse...

As flores das amendoeiras são lindíssimas e não só a paisagem nesta altura do ano fica mais bonita, também o blog "AQUI d´ALGODRES" agora com estas flores no fundo verdejante ficou bem mais bonito.

Um abraço amigo.

Al Cardoso disse...

Bem haja pelo comentario cara Paula, mas sera que noto por ai, algo desgosto pelo verdejante!

Um abraco de amizade.

aluap disse...

Nada disso :D

Cumprimentos benfiquistas :)))))

Idanhense sonhadora disse...

Para além de lhe dizer que as suas amendoeiras são lindas , quero desejar-lhe uma Páscoa muito feliz...
Ab.
Quina