segunda-feira, maio 21, 2012

"Dia da Crianca", "Etnobotanica", e "Festa da Urtiga"!

Como prometido, aqui esta o programa das actividades e festividades, do primeiro fim de semana de Junho, no Município de Fornos de Algodres.


Como podem ver a inscrição e gratuita, mas deve ser feita ate ao dia 28 de Maio, para assim melhor serem preparadas as actividades!

Bem vindos a "Terra de Algodres", a diferenca na Beira mais alta!

7 comentários:

aluap disse...

Porque todos temos uma criança dentro de nós é garantido que por essas terras o primeiro fim de semana de Junho será de festa tanto para os adultos, como para as crianças. Só é pena haver cada vez menos crianças nas nossas terras :(

Aquele sempre abraço ;)

Al Cardoso disse...

De facto o mais preocupante para a nossa regiao, e o cada vez menor numero de criancas!

Mas esperemos tempos melhores, continuo convicto que a nossa regiao continua com futuro, assim todos rememos para o mesmo lado!

Um abraco e bom fim de semana do Espirito Santo!

Idanhense sonhadora disse...

Pois é ,se os jovens se vão como haver crianças ? Eis outra das "maleitas " da interioridade ...Que o Espírito Santo nos valha ...
Ab.

Ramon Martins disse...

Bem legal a iniciativa.

Um abraço do Brasil.

o/

aluap disse...

Vim desejar um bom fim de semana e
que este "Dia da Criança" seja bem divertido para os nossos mais pequenos e ainda aproveito para desejar que esta iniciativa se repita noutros "Dias da Criança" e não só.

JCunha disse...

Amigo al cardoso

como sei o quanto gosta da nossa querida A.D.F.A. venho informá-lo que este fim de semana foi abrilhantado ainda com um encontro de antigos dirigentes e atletas da mesma e pelo que me foi dado a conhecer as coisas correram bem. Sei também que a vontade é repetir a iniciativa e assinalar a data como o dia da nossa querida Associação. Se assim acontecer lá estarei no próximo encontro se Deus o permitir pois este ano e com muita pena minha não pude estar presente já que tinha outros compromissos.
E pronto caro amigo esperando ter-lhe dado uma notícia agradável termino com um abraço

Al Cardoso disse...

Bem haja amigo Cunha, eu estive inteirado dessa iniciativa e a ela me referi no "facebook". Sabe este ultimo meio esta a passar a ser o meu (e nao so) favorito, embora nunca abandone os meus queridos "blogs"!

Um grande abraco de amizade dalgodrense.