terça-feira, abril 02, 2013

"Santa Eufemia" da Matanca.


2 comentários:

Anónimo disse...

Alerta à População de Fornos de Algodres:

Cuidado com os dois burlões que por ai andam, a fazem-se de coitadinhos, contudo são corja da pior espécie...

Segundo consta um deles até anda fugido para a Cidade da Guarda, tal era o volume de chamadas que diariamente recebia diariamente por parte de credores lesados, no local onde exercia funções….

Abram os olhos e não se deixem enganar, não assinem nada com pena deles e choradeira habitual pois isso é o conto do vigário....

E são vocês que depois ficam prejudicados, pensem nos coitados que por aí andam a pagar dívidas contraídas pelos dois burlões de Fornos!

Lembrem-se que é o vosso nome que fica manchado no Banco de Portugal, com as burlas praticadas por eles, e com graves consequências para as vossas famílias!

Pois Eles Não Pagam nada a Ninguém, e até tem lata para concorrer a eleições autárquicas como gente séria…. Que grande Lata….

Desloquem – se ao tribunal aqui de Fornos e consultem os processos que eles tem, e vejam com os vossos olhos o tipo de processos que lhes são instaurados…. “Dividas por Pagar – Fianças, Letras e Créditos a Financeiras, e a Bancos!

Caso já tenham assinado algo e tenham recebido alguma notificação de incumprimento, nem falem com eles….

Queixa logo no Posto da GNR, ou Policia Judiciaria, ou melhor ainda porrada neles há frente de toda a gente!!! E exijam o vosso dinheiro já!!!!

Não vão na conversa da choradeira…. E do imprevisto… ou do estou a resolver a situação….

Pois quem se lixa perante os bancos somo nós, e eles lá andam como se não fosse nada com eles!!!!

Al Cardoso disse...

Caro Anonimo:

Francamente nao sei a que se refere, nem que ligacao possa ter este alerta com o "post" da "Santa Eufemia", mas quem sabe sera de algum interesse para incautos, por isso deixo ficar o comentario! Mas seria bom que nao aparece-se como anonimo!