Parece que ja esta confirmado, Fornos de Algodres vai voltar a pertencer a comarca de Celorico, isto depois de ha oito anos ter sido dotada, de um moderno e eficiente edificio do tribunal.
O (des)governo deste pobre pais, e desta forma que promove o desenvolvimento dos concelhos do interior!!! Parece que nada se pode (ou se quer) fazer, a nao ser rogar a S. Miguel (patrono de Fornos), que nos faca um pouco mais de justica.
So queria fazer uma pergunta (talvez estupida), se o tribunal de Fornos e melhor e mais moderno, porque razao se nao muda a comarca de Celorico para Fornos de Algodres, em vez do contrario?
Ou entao sabendo-se que existem comarcas atulhadas de processos atrazados, porque nao deslocar muitos desses processos para comarcas mais livres e, assim servir melhor os cidadaos?
10 comentários:
A expressão mais correcta... o (des)governo mesmo..
A Whiteball do Mocho já disse que vai.
Logo às 18:30 vou tomar café ao bar do Elói! (na lateral do Estádio Municipal de Mangualde)....
Quem quer fazer-me companhia?
Fico esperando
BlueShell
Blueshell:
Gostaria de a conhecer e fazer-lhe companhia para um cafe, mas por mais que tenta-se nao conseguia chegar a tempo.
Envio entretanto um beijo de amizade.
É assim amigo Al Cardoso...portugal no seu melhor! ....fecham tudo, maternidades, escolas, prisões, tribunais, etc, etc...o melhor é porem o país todo à venda de uma vez por todas!
Beijinho do Sul
Normalmente costuma-se dizer que cada um tem o que merece... :-)
Se calhar ate tens razao Microbio!
Notei por parte dos meus conterraneos, uma acomodacao que normalmente se nao ve noutros sitios.
Caro Cardoso, obrigado pela visita ao meu blog. A imagem que coloquei é uma montagem, mas que quase toda a população está farta dele, lá isso está.Quanto à questão que colocas este país é desgovernado por uma cambada de incopetentes e a oposição é constítuida por outros iguais, infelismente. Eu um dia destes baso do país ernquanto tenho temnpo. Vou-te linkar pois gostei dos teus blogs.
Caro Pete:
Bem hajas pela visita e pelo resto, eu farei o mesmo.
Um abraco da Beira.
A resposta à sua pergunta, julgo residir no efectivo "poder socrático". Trata-se da textura e cor com que os dois edifícios estão pintados. O de Celorico por ser baseado na mistura vermelho e branco, enquanto o de Fornos na mistura vermelho e amarelo.
Caro Pisco:
Eu nem queria levar isto para esse lado, mas provavelmente o meu amigo tem muita razao.
Enviar um comentário