quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Festa do Queijo, e mostra do Cao: "Serra da Estrela"


E ja no proximo Domingo que se vai realizar a festa anual dedicada ao: Queijo e ao Cao "Serra da Estrela" no municipio "D'Algodres", sera um dia de festa popular como deve ser, que enchera de alegria e paladar a nossa vila de Fornos.

Quero dar os meus parabens ao municipio por mais este evento, enquanto vejo no convite aos musicos de Penaverde, um intercambio entre vizinhos de louvar.

Aos meus queridos leitores fica o ja costumeiro convite para visitar-nos, vao ver que sera agradavel, assim o tempo tambem seja!

6 comentários:

Anónimo disse...

as saudades que eu tenho das feiras do queijo do tempo do sr Felicio. isso sim eram feiras dignas da grandeza do produto que é o queijo da serra. agora, só e feita, pra dizer que não se faz.

Amaral disse...

Al Cardoso
Espero que seja uma sucesso esta iniciativa.
Abraço

João Paulo Lopes Clemente disse...

Este é um evento que para além de promover os pastores e o queijo deveria se um momento de promoção das pessoas (cidadão comum), das associações, de todas as forças vivas do concelho.É com agrado que verifico a presença de grupos da nossa terra. Todavia poderiam e deveriam ser muitos mais... É numa actividade como esta que se deveria sentir o pulsar de um concelho!Espero que isso aconteça.
Desejo os maiores êxitos.
Um abraço, caro Al Cardoso

BlueShell disse...

...pois..mas chego tarde, como de costume! irra! Para o ano espero estra mais atenta.

Abraço
BShell

Magno disse...

A feira do queijo deveria realizar - se mais proxima da semana do Caranaval nos dias que a antecedem por forma de ser um maior chamariz a quem queira visitar o concelho.
Seria a meu ver uma forma de mostrar o concelho a quem o não conhece e dinamizar a economia local.
Abraço,
Magno.

Tozé Franco disse...

Olá Al.
Gosto muitos de cães da Serra, mas o queijo, ai o queijo!
Um abraço e bom Domingo.