quinta-feira, junho 18, 2009

Razoes Para Faltas de Actualizacao!!!

Caros amigos leitores:
Quero, enquanto informo que ainda estou vivo, pedir-vos desculpa pela falta de actualizacao dos meus blogues!
Para alem das razoes apontadas anteriormente; falta de tempo, tambem nao muita saude, agora tenho mais um motivo, que tambem contribuiu para nao arranjar mais tempo.
Nao sei ainda, se me devem dar os parabens, ou os sentimentos, mas acabo de ser eleito vareador da municipalidade onde resido! (EUA)
Como em tudo a que meto maos, tento sempre dar o meu melhor, desejem-me portanto alguma sorte!
Prometo dar continuidade aos meus blogs, mas devem entender que as entradas, passaram a ser mais compassadas.
Entretanto andarei pelo nosso Portugal e como devem calcular pelas "Terras D'Algodres" nas proximas quatro semanas, caso passem por la terei muito prazer em estar com todos vos pessoalmente!
Bem Hajam!

16 comentários:

NS disse...

Amigo Albino,

Folgo em voltar a ter notícias suas!

Parabéns e votos de boa sorte nas novas responsabilidades.

Espero que as férias corram o melhor possível e tentarei arranjar oportunidade para lhe dar em pessoa um grande abraço,

NS

Maria disse...

Por mim dou-te os parabéns. Sei que vais trabalhar da melhor forma que sabes.
Para Fornos e zona circundante irei daqui a um mês - exactamente quando te fores embora... mas a net sempre nos aproxima.

Boas férias e um abraço, Al

João Paulo Lopes Clemente disse...

Antes de mais, os meus parabéns pela novas funções que passou a exercer. Espero que continue a encontrar alguma tempo para partilhar com todos o seu saber as suas opiniões acerca da terra que nos viu nascer.Como vem a Portugal, também tinha muito gosto em conhecê-lo pessoalmente. Nesta altura a avaliação dos alunos ocupa-me algum tempo mas sempre se encontrará algum! Seria muito interessante que os textos que foi publicando neste blog. chegassem a todos os habitantes das terras de Algodres ...
Um grande abraço de amizade
JPClemente

O Micróbio II disse...

E qual é a localidade nos States?

Amaral disse...

Al Cardoso
Parabéns pela eleição e votos de um bom desempenho.
Bom fim-de-semana
Abraço

a d´almeida nunes disse...

Então os meus parabéns. Acho que sim, que vai ser uma boa experiência e se votara, em si é porque lhe reconhecem as qualidades que nós já percebemos através dos seus blogues.
E dos contactos pessoais.
Um agrande abraço.
Muitas Felicidades.

António

Al Cardoso disse...

Cara Maria:

A localidade chama-se Kearny, estado de New Jersey.

Um dia destes porei o endeco de email para os meus amigos virtuais conhecem!

Se por acaso descobrirem o endereco do "site", ainda nao encontraram la o meu nome, pois acabo de ser empossado e o "site" ainda nao foi actualizado.

Um abraco e bem hajam todos.

Magno disse...

Amigo AL,
Devo dar um pulo a Fornos no final desta semana.
Vamos ver se é desta que consigo dar aí um pulo, e a ver se o conheço.
Quero lhe dar os prabéns, pelo cargo que agora ocupa, sabendo à partida que a sua dedicação, responsabilidade e seriedade serão permissas que caracterizam os beirões da nossa querida terra.
Abraço,
Magno.

Unknown disse...

É assim mesmo, mais um português e neste caso de um concelho vizinho a ser reconhecido no estrangeiro.
As melhores venturas nesta sua nova actividade.

um abraço beirão,

Anónimo disse...

Escreve-se "razões" e não "rasoes".

Tozé Franco disse...

Ora viva.
Folgo em saber que está bem. Desejo-lhe uma boa estadia. Cuidado com o Queijo da Serra.
Um abraço e felicidades para as novas funções.

Al Cardoso disse...

Bem haja caro(a) anonimo(a)

A. João Soares disse...

Continua a ser um prazer visitar este espaço, embora o tempo não permita deixar comentários.

Convido a visitar o post Que futuro teremos?.
Trata de um assunto que merece ser comentado, com seriedade. O tema merece profunda reflexão.

Abraço
João

A. João Soares disse...

VAMOS LIMPAR PORTUGAL

Sugere-se uma visita ao blog Sempre Jovens, a leitura do post VAMOS LIMPAR PORTUGAL e a sua divulgação o mais alargada possível.

Portugal precisa que todos os cidadãos exerçam o seu dever de cidadania e de civismo, sempre e mais precisamente em 8 de Novembro.

Cumprimentos
João Soares

Paula Melo disse...

Os meus parabéns!

Não sei se já lhe perguntei anteriormente, mas gostaria de saber se o Albino ou os seus pais ou outros familiares eram de Infias? A minha avó era, chamava-se Rosa da Costa Melo. Igualmente o meu avô Manuel de Melo eos irmãos de ambos, muitos dos quais só recordo os nomes de alguns, mas lembro de uma família Cardoso, será a sua?
Um abraço
Paula Melo

Al Cardoso disse...

Cara Paula:

Bem haja em primeiro lugar!
Em resposta a sua pergunta, passo a dar-lhe alguma informacao extra acerca da minha pessoa; sou natural da freguesia de Vila Cha (d'Algodres) e a minha familia ate quanto consegui apurar, e toda dai, de Figueiro da Granja, tendo os meus bisavos da parte paterna raizes em Algodres e Cortico(d'Algodres), pelo que nao creio que tenhamos nenhuma relacao com os "Cardosos" de Infias.
Mas por via da minha mulher ainda sou "primo" da minha amiga, pois a sua avo, creio que era irma da avo da minha esposa, nao sei se alguma vez a conheci mas aos seus pais sim!
Nao eram voces os donos da casa, junto a praca do pelourinho e com entrada para a estrada, que foi vendida a relativamente pouco tempo?

Um abraco dalgodrense.