sexta-feira, outubro 22, 2010

Parabens a Escola Elementar Basica e Secundaria!

O que me da mais prazer, e dar sempre boas noticias sobre a minha "terra d'Algodres". Pois aqui tenho uma que me agrada sobremaneira: A Escola EB/S de Fornos de Algodres, pelas medias alcancadas pelos seus alunos nos exames nacionais, ficou colocada no "Top 100" entre as 600 escolas nacionais e, foi a que no Distrito da Guarda ficou melhor posicionada!
Quero aqui neste espaco, dar os meus parabens a todos envolvidos, a comecar pelo director, o meu amigo: Dr. Artur Oliveira, a todos os professores, alunos e seus pais, pois estou ciente que o seu envolvimento muito contribuiu para este sucesso.
Ja nao e a primeira vez, que este estabelecimento de ensino consegue proezas destas, o que denota que o trabalho tem tido um seguimento continuo.
Quero fazer votos que estes alunos brilhantes, tragam um futuro promissor a nossa terra, que embora um pouco desertificada, continua com muitas potencialidades!
A terminar e ja nao e a primeira vez, so queria expressar um desejo: Que a imagem de muitas outras por todo o Portugal, que alguem de direito de um patrono a nossa Escola Elementar e Secundaria.

2 comentários:

Tozé Franco disse...

Estão de parabéns.
Um abraço.

Unknown disse...

Os meus sinceros votos de parabéns pelo lugar alcançado no ranking nacional pela EB 2,3/S de Fornos de Algodres, um grande Bem haja a todos os professores, funcionários e alunos, por provarem que aqui apesar dos sacrifícios e dificuldades, estamos no bom caminho.