O meu municipio:http://www.cm-fornosdealgodres.pt que ate foi dos primeiros na nossa regiao, a possuir um sitio na "internet", tem-se ultimamente deixado ficar, mais ou menos parado no tempo. Recentemente renovado e quando se esperava mais dinamismo, este nao acontece e ate parece nada de novo acontece por la. Entretanto sei eu, que ate me encontro uns milhares de quilometros distante, que nao e assim.
Pois este fim de semana realizou-se por la, a XII prova de todo o terreno ; "Rota da Esgalhada". No proximo mes vai realizar-se tambem um outro evento, a que referirei daqui a dias, entretanto o portal do municipio ainda continua na anunciar na pagina principal; a "Festa do Queijo" realizada em Janeiro e outros eventos realizados em Outubro e Novembro do ano passado!!!
Mais dinamismo necessita-se e urgentemente!
7 comentários:
É um exemplo de não atribuição de funções a alguém, que obrigatóriamente teria que "alimentar diariamente" o site. Acontece por todo o lado, mesmo nas empresas privadas...
No concelho de Oeiras, ainda há três freguesias sem site, e das restantes sete há uma ou duas que nunca o 'estrearam'!
Os cães da minha amiga 'evaporaram-se'. :(((( É muito estranhos, logo três cães e dois de grande porte...
'Fala-se' de lutas de cães. Até o canil local já foi roubado.
Um abraço AZUL.
I.
:-)
Hoje fui visitar a "Feira do Queijo" a Celorico, para alimentar um post no Beira Medieval
Quando cheguei à referida cidade detectei que não existia UMA única placa indicadora da localização do certame. Para um problema simples um remédio simples: Posto de Turismo!
Ao chegar ao dito encontrei mais uma prova de boa gestão autárquica: "Posto" encerrado ao Domingo. Estou certo que naquele lugar os dias de grande afluência turistica serão os dias úteis. (Só assim compreenderei tal decisão)
No entanto, estava colado à porta o programa do certame. Julgo que pela descrição da organização local o leitor já terá descoberto que no programa do evento não constava o local da "Feira".
Pergunta aqui e alí, e lá sigo 5 carros que se dirigiam para o mercado municipal. Chegado ao local julgo dispensavel referir o que encontrei: Apesar da "feira" ser dia 23, 24 e 25 de Fevereiro, hoje já não abriu...
Para justificar a visita à cidade decido seguir as placas "Solar do Queijo": Mesmo não estando directamente ligado a este evento deveria ter algo sobre a temática.
Chegado ao local, encontrei um edificio bonito e bem decorado.
Primeira surpresa à entrada: Numa sala onde se recria o ambiente das antigas casas da serra, um televisor de dimensões descomunais exibe a telenovela da RTP1!
Subindo ao primeiro andar, encontro 3 salas: Duas salas de estar, sem qualquer referência à actividade queijeira, e um café concessionado na terceira sala...
Enfim, uma tarde dedicada a quem não me rouba outra.
Olá!!!
o dinamismo faz dfalta a tudo e a todos, estou contigo!!!
Tudo de bom!
:)
questão de oportunidade....
lá chegarão , qd o queijo estiver com bolor ...
Um abraço
Disse por estes lados, "que quem manda , manda bem!" Neste caso, penso que não. Abraço
Hoje voltei a este espaço, do qual havia perdido o caminho, com a minha mudança "forçada" para os espaços do Sapo.
Mais dinamismo, com toda a certeza.
Maior aproveitamento de recursos, de competências e de capacidades, individuais e colectivas. Maior exercício da cidadania.
Tanto a fazer e tanta inércia a pautar de negro, de lés a lés, o céu único deste País.
Mt gosto por estar por aqui.
Um abraço
Mel de Carvalho
http://www.maresiademel.blogs.sapo.pt/
e lá na coluna da esquerda os restantes)
(ex- www.venezina.blogspot.com)
Enviar um comentário