quarta-feira, outubro 02, 2013

Fornos de Algodres, e o Futuro!?


A maioria dos votantes do meu município decidiu, que o executivo da Câmara, passaria para o partido que tem estado na oposição, desde que há "democracia"!
Da minha parte, parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.
Mas mais que mudança de executivo, vamos passar a ter mais 4 residentes no município, de acordo a promessa do novo presidente!
Em minha humilde opinião foi precisamente nesta área, o maior falhanço dos anteriores executivos, e, infelizmente o números dão-me razão, pois num concelho que já teve mais de 10 mil habitantes, neste momento andaremos pelos 4 mil.
Já que o novo presidente se vai mudar da Guarda para Fornos, talvez consiga convencer mais trabalhadores no nosso município a fazer o mesmo, porque na realidade a distancia entre Fornos a Guarda ou a Viseu, e precisamente a mesma em sentido inverso, e, ate quem sabe se podia convencer gente que trabalha fora, a residir na nossa terra!
Esperemos que as promessas se cumpram, e TODOS, mas mesmo todos, não importando a que partido pertençam, ou ate sem qualquer ligação a nenhum, trabalhemos pelo melhor da "Terra d'Algodres"!
Eu continuo a acreditar, que ainda sob a ameaça de mais encerramentos, o nosso município ainda continua a ter futuro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos foi só uma promessa politiqueira...infelizmente!!

Al Cardoso disse...

Se o caro Amonimo/a o diz, e porque sabe, pois eu como bem sabe estou longe!
A ser assim e triste, mas ainda nao acabou o mandato, demos-lhe o beneficio da duvida!