quinta-feira, outubro 24, 2013

Encerramentos: Neste Caso o Tribunal de Fornos de Algodres

O nosso '"defunto" Tribunal! (D*us não o permita)
Embora o governo o não admita, porque iria causar ainda mais revoltas, a extinção dos Municípios esta em andamento acelerado.
Senão vejamos; como se pode justificar, um município sem Tribunal, sem Finanças, sem Segurança Social, sem bons serviços de Correios, de GNR etc etc!!!
Pois e isto que este governo esta a promover, sempre com a desculpa do triunvirato (vulgo troica). E quando tudo isto estiver consumado, um município como o nosso não vai ter viabilidade.
E e com isto, que eu não me posso conformar, e espero os meus conterrâneos também não, creio que ainda nada esta completamente perdido, e ate que isso aconteça, não nos deixemos ficar de braços parados, porque se o fizermos todos seremos culpados!
Por exemplo no caso dos tribunais, não será mais fácil deslocar um juiz e um delegado aos tribunais, do que fazer ir um local centralizado todos os envolvidos nos processos?

3 comentários:

aluap disse...

De facto cheira a extinção de Municípios!

Um abraço e bom fim de semana.

XicoAlmeida disse...

Lamentavelmente, neste Portugal "ocupado", já não basta a esperança e o finca-pé!
Começa a cheirar a nados-mortos e que o enxoval já não chega à casa de esperança de ninguém.
Comungo consigo as preocupações.
Abraço amigo, All.

Idanhense sonhadora disse...



ESpero ,sinceramente que tal não suceda ,A dita troika pouco percebe de concelhos e como neles assenta a organização do mais antigo Estado-Nação da Europa .Se aceitarmos à partida que tudo está consumado , estaremos a auto-destruir-nos .Temos que nos mexer ; temos que defender o que é nosso desde os tempos de D.Afonso Henriques.
Um abraço solid+ario