quarta-feira, agosto 02, 2006

A PAGINA OFICIAL DE FORNOS DE ALGODRES NA INTERNET

Ja por varias vezes me referi ao notavel trabalho, que o executivo municipal tem feito, para o desenvolvimento de Fornos e seu concelho.
Mas ha algo, que nao me parece, estar a acompanhar esse desenvolvimento, estou a referir-me ao "site" oficial do municipio.
Embora desde o principio do ano com nova cara, muito raramente e actualizado e quando o e, e com noticias e informacoes ja atrazadas.
Tive conhecimento (eu que estou longe) atravez do blog amigo: http://reimouro.blogspot.com (meus links) que se realizou em Juncais a feira anual de S.Tiago, no passado domingo, estando incluida nela o festival do "peixinho do rio" artezanato ao vivo e varia animacao.
E de lamentar nesta epoca do ano, em que as pessoas se encontram em ferias e tem mais disponibilidade, que a Camara, que pretende tornar o nosso municipio como destino turistico, nao dedique a estas iniciativas das freguesias alguma publicidade.
No mes de Agosto vao realizar-se varias festas por outras varias outras localidades concelhias e, ate se realizam as festas da vila no terceiro fim de semana, espero que alguem lei-a este desabafo e possa alertar o encarregado pela manutencao do "site" para que ele seja actualizado.
Porque quero o melhor para a minha terra, e que aqui deixo o meu desabafo.

3 comentários:

Pete disse...

Espero que as férias tenham sido boas. Sim isso é realmente um mal, mas não é só dessa autarquia. Será por falta de um técnico para isso, ou por puro comodismo?

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

Paulo disse...

Ao menos que sejam felizes com a internet, coisa rara...

Paulo

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »