quarta-feira, novembro 15, 2006

"As manias" o convite!

Fui convidado pelo meu amigo Toze Franco, do "blog": http://historiasesabores.blogspot.com (meus links) para divulgar cinco manias minhas, (agora e que vao ver, que eu nao presto mesmo) enquanto tenho que pedir a cinco outros amigos para fazerem o mesmo.
As manias aqui vao:

1- Regionalista convicto, contra ventos e mares em defeza da "nossa Beira" e das "terras de Algodres"

2- Falador em demasia, se me deixarem monopolizo as conversas todas.(esta e bem ma creio!)

3- De vir a "Net" todos os dias (ou quase).

4- Da limpeza (esta nao e assim tao ma penso eu)

5- Da organizacao (uma organizacao desorganizada)

Estes sao as minhas vitimas:

O Joaquim do "Rei Wamba"
O Luiz Pina de Fornos.
O Lopes do "observatorio"
O Tavares do "Neoarqueo"
O Nuno do "Beira Medieval"

Embora seja "obrigatorio" fica a descricao de cada um seguir esta "onda", ou nao vivamos em democracia.

4 comentários:

Tozé Franco disse...

Obrigado pela adesão ao convite. Um abraço.

greentea disse...

por esta safei-me !...

Anónimo disse...

Então cá vai:
1-Tenho a mania de ter sempre razão (ás vezes até tenho)
2-Refilão
3-Bastante filantropo
4-Gosto de artes, qualquer que seja
5-Adoro viajar pelo mundo

Anónimo disse...

Por vezes digo o que me vai na alma.
Tudo o que faço tento fazer, gratuitamente e com prazer, em prol desta terra.
Sou teimoso, mas sei reflectir e dizer que errei.
Adoro os meus amigos, e por vezes engano-me em alguns.
A.P.