sábado, novembro 25, 2006

E porque nao condominios de luxo???

Vi e ouvi hoje um programa que referia uma empresa imobiliaria, cuja finalidade principal era a construcao projectos de habitacao, para gente reformada normalmente de paises do norte da Europa e ilhas britanicas.
Nesse mesmo programa referia que projectos do genero, ja existem bastantes no sul, mas que no norte ainda poucos se implementaram.
Ora isto veio-me lembrar, que o que se aplicava para residencias de terceira idade ou lares de qualidade, (Paisagens deslumbrantes, boas acessibilidades, ares despoluidos, etc, etc,) tambem se aplica para esta area de actividade.
Os nossos autarcas, em vez de se queixarem que isto esta mau e que ninguem faz nada por nos, haveriam de lembrar-se que oportunidades existem, ideias e que por vezes nao, ou se as ha nao sao implementadas.
Uma coisa podem todos estar certos, se nao for-mos nos a lutar pelas coisas, nao seram os outros a faze-lo.
Mercado para este tipo de iniciativas existe, assim haja vontade de lutar contra o marasmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana, são os meus desejos daqui do Alto Minho, "perdido" que estou numa serra a descansar, enquanto chove intensamente... Estou a passar uns dias de férias e tenho, nesta localidade, alguma dificuldade de acesso à Internet, por isso a visita é breve.

Anónimo disse...

...concordo. Haveria clientela para tal e sempre entrava mais algum money ;-)

Bom domingo amigo AL Cardoso

Anónimo disse...

Já diz por estes lados que será a industria do futuro!
Abraço