terça-feira, maio 08, 2007

I Canta e Encanta, Festival da Cancao em Fornos de Algodres

Fazendo um pequeno interregno, sobre o tema da proposta"Rota do Neolitico", vou voltar a referir um evento que se realiza na vila de Fornos, no proximo dia 26 de Maio.
Tive atravez dohttp://imagemfm876.blogspot.com/ informacao adicional, pelo que todos quantos gostem de musica, que desejem participar, ou queiram assistir ao aparecimento de novos talentos, tem com este "Festival" oportunidade de vir ate esta zona da "Serra da Estrela".

Neste evento, para alem de futuros artistas participantes, estaram tambem presentes e a actuar "as Vamp", "Mauro Cruz" e "Luciano da Baia". Sera no dia 26 de Maio as 20:30 Horas, no Mercado Municipal de Fornos de Algodres.

As "Terras de Algodres" recebem todos de bracos abertos!

4 comentários:

O Micróbio II disse...

Com essa qualidade, certamente não vai chover... :-)

a d´almeida nunes disse...

Viva AL
Cá vamos andando. Os tempos por aqui, pelas minhas coordenadas, são de muito trabalho (tipo muita parra e pouca uva, esse é que é o "milando" (da língua "macua"/Norte de Moçambique)).
Haja quem cante a ver se a malta anima um bocadito!
Deixei comentário no post anterior. Está muito apelativo, aliás o tsfm lá anda sempre atento, de máquina em punho, a ver das "pedras". Também gosto muito do tema.
Um abraço amigo
António

Enfim... disse...

um bom evento lol

Bjokas

greentea disse...

deixei um apelo no meu espaço, se puderes responde