domingo, outubro 21, 2007

Estamos de Parabens, valeu a pena a "luta"!


Valeu a pena esta luta, em que eu e amigos da "blogosfera" nos envolvemos, ao fim de varios meses a "Inatel" de Vila Ruiva- Fornos de Algodres, ja colocou no seu "site" varia informacao turistica, referente ao municipio onde se encontra o seu "Centro de Ferias"!

Creio que ate poderia ser ainda mais detalhada, mas encontram-se descritos os monumentos de maior relevo e tambem a gastronomia local.

No entanto o facto de dever colocar em relevo, o municipio em que se insere, nao obstacularia a colocacao de informacao referente aos outros municipios circundantes, que creio tambem ai deveria constar, no entanto temos que congratular o "Inatel" e constactar que vale a pena lutar pelas causas justas.

Estamos portanto todos de parabens!

9 comentários:

quintarantino disse...

Parabéns. Simplesmente.

Amaral disse...

Al Cardoso
Penso que estão de parabéns, prque merecidos. Um centro como esse e com as condições que tem não fazer "publicidade" à região - em especial o Concelho - era uma falha imperdoável.
Uma vez mais parabéns.
Abraço

Anónimo disse...

Caro Albino:
É na verdade de louvar esta alteração - que se impunha - na página do INATEL/Fornos de Algodres.
Mas, como o meu amigo diz, para potenciar este empreendimento turístico, podiam e deviam ter sido mantidas as referências a alguns sítios de interesse nos concelhos vizinhos, designadamente a "aldeia histórica" de Linhares.
Quanto aos locais de interesse no n/ município, tenho dificuldade em entender algumas omissões, designadamente a Igreja Matriz de Algodres, o Castro de Santiago ou a necrópole rupestre da Tapada do Anjo sita em ... Vila Ruiva.
Julgo também que a informação disponibilizada ficaria enriquecida com alguns links para o site da CMFA (apesar da sua relativa desactualização) - por ex., para as páginas do CIHAFA:
http://www.cm-fornosdealgodres.pt/idx_ha.htm
do roteiro turístico:
http://www.cm-fornosdealgodres.pt/roteiro.htm
ou do património concelhio:
http://www.cm-fornosdealgodres.pt/oc_pr.htm
http://www.cm-fornosdealgodres.pt/oc_rm.htm
http://www.cm-fornosdealgodres.pt/oc_md.htm
http://www.cm-fornosdealgodres.pt/oc_ov.htm
Um grande abraço,

João Paulo Lopes Clemente disse...

Caro Amigo:
Como eu refiro no meu site, os meios de comunicação têm uma grande força.A prova está na "luta" ganha. Infelizmente, nem todos os nossos conterrâneos sabem e podem recorrer ao seu site. Como seria bom a publicação semanal ou até mensal de um jornal local, "Terras de Algodres", quem sabe?
Um abraço

O Micróbio II disse...

Então... PARABÉNS!

Anónimo disse...

Finalmente!!!Também eu enviei um mail para o Inatel a relembrar o que eles tinham "esquecido" e pela falta de respeito que demonstraram a quem os acolheu...
A união faz a força...
Mónica Chaves

Anónimo disse...

Oi quando puder passe pelo «Golfinho Alegfre». Boa semana.

Unknown disse...

É verdade amigo Al, finalmente o erro foi corrigido. Valeu a pena levantar este problema.

Julgo que mais do que nós quem está de parabéns é o site do INATEL, pois assim respeita o concelho que acolheu e que apostou em si,como grande polo de atração turística!

Pena que não haja mais blogs fornenses com espírito construtivo como o seu e o meu (julgo eu...)!

Grande abraço

www.opinarparavancar.blogspot.com

quintarantino disse...

Hoje no Notas Soltas, há falatório sobre portáteis a 150,00€.
Amanhã, há Silêncio Culpado.