quarta-feira, fevereiro 27, 2008

" O Mes do Queijo da Serra" VII, "Rota da Esgalhada-Queijo da Serra"


Como sete sao os dias da semana, tambem esta serie de apontamentos sobre o "Queijo da Serra", termina com esse numero!

E vou terminar dando conhecimento aos meus amigos de fora do municipio "D'Algodres", da prova de todo o terreno, que tera lugar no proximo dia 29 de Marco de 2008 e, que se intitula "XIII Rota da Serra da Esgalhada- Queijo Serra da Estrela"!

Algumas (ainda poucas) informacoes podem ser encontradas em: http://esgalhadatt.no.sapo.pt/.

Tenho enorme prazer, em divulgar as coisas boas que vao acontecendo pela minha terra, e quero expressar os meus parabens aos organizadores deste evento, que ja vai no decimo terceiro ano e, quando houver mais informacoes, aqui as publicarei!

4 comentários:

Amaral disse...

Al Cardoso
Mais uma iniciativa interessante, espero que corra bem.
Gostei dos sete dias da semana, sete post's sobre o Queijo da Serra.
Abraço

Apenas um homem disse...

Sempre que me é possível visito este teu espaço que é muito agradável, hoje senti os aromas de uma das minhas iguarias de eleição, o famoso Queijo da Serra.

Virei mais vezes.

Uma boa semana,
Abraço
Fernando

Chanesco disse...

Meu caro amigo Al

Gostei dessa divulgação do queijo da Serra feita por si.

Um abraço

a d´almeida nunes disse...

Caro Al
Vamos lá a ver se consigo arranjar tempo e disposição para vaguear uns 3 dias para essa zona das Beiras (Alta e Baixa). Tenho andado muito ocupado, nem sei bem para quê.
Tenho que ir a Viseu, Castro Daire e a ver se dou uma fugida novamente pela zona raiana das Beiras.
Um grande abraço.
António