quinta-feira, novembro 16, 2006

FORNOS DE ALGODRES "divulgacoes de interesse" (ou nao)

Judeus em Terras de Algodres: FORNOS DE ALGODRES "divulgacoes de interesse" (ou nao)

3 comentários:

Anónimo disse...

Vocês emigrantes devem-se ajar os donos da razão! Mas quem cá ficou a aguentar com o país, sobre o qual tanto criticam e opinam, fomos nós, os mesmos que agora também sofrem mas resistem!

Al Cardoso disse...

Caro Manuel das Corgas:

Se a coisa que nunca me passou pela cabeca, e ser e o dono da razao, eu so falo por mim e nunca gostei de me referir ao resto das pessoas. Sabe como somos individuos, cada pessoa pensa por si (ou devia) e nunca se deve generalizar, a menos que o meu amigo queira tentar ofender alguem.
Sera que existe alguma dor de cotovelo, no seu comentario?
Olhe nao critique generalizadamente os emigrantes sem saber do que fala, primeiro tenha coragem venha tambem passar uns tempos ao estrangeiro e depois sim opine.
Ja no que toca a ficarem por ai a aguentar o pais, pode ter a certeza que nao sao so voces, nos tambem com as nossas remessas temos contribuido e muito para aguentar o pais, provavelmente ate pago mais impostos que o meu amigo, para muitas vezes os governos malgastarem.
A terminar, ainda gostava de saber o que e que o comentario tem que ver com o "post'. Olhe e sempre bem vindo, mas comente e de a sua opiniao acerca do que eu os os outros comentadores escrevem.

Saudacoes fornenses.

Anónimo disse...

Se alguém teve de procurar melhor, não fugiu desta terra, foi conseguir aquilo que por cá os nossos responsáveis autárquicos não foram capazes de fazer para que todos os nossos irmãos não saí-sem desta terra.
Por isso digo tem todo o direito de lá longe opinarem pelo que vai mal por estas bandas porque continuam a ser Portugueses.