quinta-feira, novembro 29, 2007

BTT, Vila Ruiva- Fornos de Algodres!


Ja um bocadito em cima da data, passo a divulgar mais uma actividade a realizar na regiao do; Alto Mondego- Serra da Estrela, nos proximos dias 1 e 2 de Dezembro.

O Inatel e o seu Centro de Ferias de Vila Ruiva, promovem estas duas provas que darao a conhecer a quantos nelas participarem, partes dos municipios de Fornos de Algodres, Gouveia e Celorico da Beira.

Uma promocao que eu louvo, pois propoe aquilo que ha muito eu advogo; uma conjugacao de esforcos para divulgar em conjunto, os varios municipios vizinhos.
Nao ha duvida, que podemos e devemos complementar-nos!

5 comentários:

Amaral disse...

Al Cardoso
Iniciativa louvável. Apesar de em cima da hor, mais vale tarde que nunca.
Abraço

quintarantino disse...

Muito bem. Estas propvas desportivas, para além do convívio que permitem, servem sempre para divulgar recantos e paisagens...

João Paulo Lopes Clemente disse...

Caro Albino:
Parabéns ao Inatel, à Câmara por esta iniciativa e a si que a divulga neste seu blog. Actividades como este, em sintonia com as gentes e a cultura local pode ser um bom meio de divulgar as potencialidades do concelho.
Um abraço
JPC

A. João Soares disse...

Caro Albino,
Fico feliz ao saber desta iniciativa. Há muito que defendo este tipo de actividades de ar livre, em contacto com o campo. Com isto, está a desenvolver-se o conhecimento da floresta e a sua defesa. Enquanto andarem por lá não surgirão fogos florestais. quem conhece e ema a natureza não a agride e tem repulsa por quem a lesa.
Estes contactos constituem um factor importante da prevenção dos fogos. Será uma actividade lúdica, instrutiva para conhecimento da flora, e ecológica por despertar o amor à Natureza.
Façam muitos passeios de bicicleta e a pé, como competição ou apenas com um piquenique.
Abraço

Anónimo disse...

Estamos parados? ;-)

Abraço da Sul